
Foto: Reprodução
Uma audiência pública realizada nesta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Maceió, vem chamando a atenção nas redes sociais após um participante inusitado criticar a audiência e cantar uma música citando o uso de drogas.
Idealizada pela vereadora Teca Nelma (PSD) para discutir a promoção da Cultura em Maceió, a audiência pública foi marcada pela ausência de público e caracteriza como “palanque político” e “entediante” pelos participantes.
Um dos cantores que participou da reunião começou falando “nunca vi uma sessão de cultura tão entediante como essa, então vou começar aqui num sambinha, tá?!” e cantou uma canção citando o uso de drogas: “deve ser por causa do baseado que eu fumei”.
A audiência teve uma duração de mais de 3 horas, com várias manifestações da sociedade que foram criticar as políticas públicas voltadas para a cultura de Maceió.
Eles cobram investimentos em outras áreas que não foram ainda contempladas, segundo as manifestações na Câmara.
