(Vídeo) ASA e CSE fazem clássico do interior na Série D; Leandro Campos fala do caráter decisivo do jogo

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 06/07/2024

Estádio Coaracy da Mata Fonseca
Foto: Reprodução

Valendo pela 12ª rodada do Grupo A-4 da Série D, ASA e CSE se enfrentam neste domingo (7), no clássico do interior, que acontecerá às 17h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.  O confronto é considerado decisivo para as duas equipes.

O CSE vem de derrota para o Juazeirense por 1 a 0, na última quarta-feira, em Palmeira dos Índios. O ASA perdeu para o Jacuipense, também por 1 a 0, na quinta-feira, em Salvador. O tricolor é o 4º colocado do grupo com 15 pontos- mesma pontuação do alvinegro, que é o sexto colocado. A diferença entre eles está no critério de saldo de gols- o CSE não tem saldo e o ASA está com negativo de dois gols.

ASA

Para o duelo deste domingo, o ASA não vai poder contar com o zagueiro Jan Pieter e o atacante Keliton, que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Jacuipense e terão de cumprir suspensão. Roni Lobo deve compor a zaga junto com Hitalo Rogério, enquanto Edilson Júnior é opção para o ataque.

Provável equipe: Bruno Pianissola; Paulinho, Hitalo Rogério, Roni Lobo e Habriel Feliciano; Allef, Wescley e Didira; Lucas Grafite, Edilson Júnior e Júnior Viçosa. Técnico: Ranielle Ribeiro.

CSE

O CSE, por sua vez, não terá o atacante Geovânio, que foi expulso contra o Juazeirense e vai cumprir suspensão. O volante Felipe, que cumpriu suspensão na última quarta-feira está de volta ao time. O também volante Tenner - que foi reintegrado ao elenco- está à disposição do treinador Leandro Campos.

Trindade, Claudevan e Caio não treinaram neste sábado (6), mas foram relacionados. A provável formação é com: Pedro Campanelli, Talles, Geovani, Dedé Baiano e Felipe Ramon; Felipe, Matheus Rosas (Trindade), Luiz Fernando e Edinho; Tata Baiano e Índio.

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (MG)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Widcir Santana de Oliveira (AL)

Quarto Árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)

Jogo decisivo

O técnico Leandro Campos destacou o caráter decisivo do jogo para as duas equipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram