


A campanha do pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro, lançou nesta sexta-feira (5) seu primeiro jingle oficial, com o slogan “Vem com Fé”.
“Vem com fé, pode sonhar; vem com fé, pode acreditar; vem com fé, que o Brasil vai melhorar”, diz a letra.
Em ritmo sertanejo, a autoria do jingle é do marqueteiro Alexandre Oltramari e pelo publicitário Rafael Rizzo, com consultoria de Eduardo Fischer, consultor estratégico da pré-campanha de Flávio. A música é aposta da campanha para agradar público bolsonarista.
Segundo integrantes da campanha, a expressão foi escolhida para sintetizar a estratégia adotada pela nova equipe que assumiu a coordenação eleitoral em um momento em que o candidato enfrentava resistência entre parte do eleitorado, da classe política, do setor produtivo e do mercado.
Pesquisas qualitativas encomendadas pela campanha indicaram, à época, um cenário de descrença, desânimo e desconfiança em relação à candidatura.
A partir desse diagnóstico, os estrategistas passaram a trabalhar o conceito de “fé” como uma ideia associada à esperança, confiança e mobilização popular.
