
Sede da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) — Foto: Michelle Farias/g1
Segundo maior colégio eleitoral de Alagoas, a cidade de Arapiraca deverá ter um número considerável de candidatos a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). O momento ainda é de definição, entretanto, alguns nomes já se movimentam em articulações políticas e buscam garantir apoio.
Os deputados Ricardo Nezinho e Breno Albuquerque buscarão reeleição. O advogado Lucas Barbosa, filho do atual prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa, deve estrear na política - entrando na disputa por uma cadeira na Casa de Tavares Bastos.
Outros nomes citados são os da ex-prefeita Fabiana Pessoa e do ex-deputado Tarcizo Freire. Pelo que vem sendo comentado nos bastidores, Freire está participando de articulações com um grupo de outros ex-deputados - que também querem voltar ao Legislativo Estadual.
Ex-candidato a prefeito, Lindomar Ferreira também deve surgir nessa corrida pela Assembleia Legislativa. Na última eleição municipal, Lindomar fez um trabalho de resgate do PSDB no município.
