“Vamos ser mais audaciosos nesta gestão e buscar mais resultados” diz Júlio Cezar durante coletiva de imprensa.

Prefeito reeleito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, durante entrevista para Rádio Sampaio 94,5 FM – Foto: Rádio Sampaio

O Prefeito reeleito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, compareceu a sede do PSB para uma coletiva de imprensa, ao lado do seu vice, o Dr. Marcio Henrique.

Júlio agradeceu o apoio da população que confiou no seu trabalho e foi as urnas durante a pandemia do Covid-19 para mostrar que ainda confia em sua gestão. O prefeito ainda parabenizou as suas concorrentes Dr. Sônia Beltrão e Mozabelle Ribeiro.

“A eleição no dia de ontem foi um pouco silenciosa, não víamos as urnas com muita gente, achava que a abstenção fosse até maior, mas graças a Deus nós alcançamos mais de 21 mil votos, uma diferença muito grande por se tratar de uma eleição polarizada, mas graças a Deus o trabalho reconhecido e a vontade do Palmeirense falou mais alto”, disse Júlio Cezar.

Sobre sua reação com o vice, o prefeito afirmou que os dois vão continuar de mãos dadas e que eles têm uma relação entre vice e prefeito como há muito tempo não era vista em Palmeira dos Índios.

Para essa sua nova gestão Júlio Cezar prometeu reduzir as desigualdades, apoiar o comércio, os pequenos empresários, trazer novos investimentos para gerar emprego para a população e fazer Palmeira andar a passos largos. Falou ainda que pretende ser mais audacioso na sua gestão, trabalhar mais tecnicamente e buscar mais resultados.


Deixe uma resposta