Turistas com dólares falsos são presos durante viagem de cruzeiro em Alagoas

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 05/01/2023

Turistas com dólares falsos são presos durante viagem de cruzeiro em Alagoas

Três turistas foram presos em Maceió, nesta quarta-feira (4), por repassar dólares falsos em um navio de cruzeiro atracado no porto da cidade. A Polícia Federal apreendeu o equivalente a quase R$ 200 mil com o trio.

O comandante do navio acionou a polícia após ouvir relatos de que alguns passageiros estariam repassando notas falsas dentro do navio. Dois dos suspeitos foram flagrados pagando rodadas de jogos em um cassino no cruzeiro com o dinheiro falso.

Após serem detidos, os passageiros confessaram o crime e entregaram um terceiro suspeito, que ao ver os policiais, jogou ao mar uma sacola com notas falsas. A sacola foi recuperada pelos policiais federais e, nela, continha 100 dólares.

De acordo com a PF, os passageiros, que moram em São Paulo, foram levados para a sede da PF, no bairro de Jaraguá, e depois encaminhados ao presídio da capital. Eles responderão pelo crime de guarda e introdução e circulação de moeda falsa, cuja pena pode chegar a doze anos de reclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap