O governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.
O Tribunal Especial Misto do processo de impeachment de Wilson Witzel (PSC) retoma nesta segunda-feira (28) o julgamento do governador afastado, com novos depoimentos.
Witzel deveria ser interrogado na sessão desta segunda-feira, mas a oitiva foi suspensa pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
No sábado (26), o ministro Alexandre de Moraes determinou que o interrogatório somente poderá ser realizado após a defesa ter acesso a todos os documentos de defesa — como a delação premiada do ex-secretário Edmar Santos.
Moraes estabeleceu ainda que o próprio Edmar terá que ser ouvido de novo após o fim do sigilo de sua delação, antes de Witzel. Assim, não há previsão de data para o depoimento do governador afastado.