Três pessoas são feridas por uma arma branca e suspeito foge, em Quebrangulo

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 29/08/2023

Foto: Prefeitura de Palmeira dos Índios

Uma mulher de 26 anos e dois homens de 31 e 32 anos foram feridos por um indivíduo, com uma arma branca, em uma casa do Povoado Rua Nova, na zona rural de Quebrangulo, na noite da última segunda-feira (28). As circunstâncias do ocorrido e as motivações do suspeito não foram informadas. O indivíduo fugiu após o crime.

De acordo com o registro do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), as vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Duas pessoas receberam alta, enquanto uma terceira precisou ser levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Membros do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e chegaram a realizar rondas na região do crime. O pai do suspeito foi encontrado e informou que o filho havia lhe dito que sairia do povoado, mas não falou qual destino tomaria.

O número de WhatsApp do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Quebrangulo foi informado aos populares, para que pudessem efetuar uma futura denúncia sobre o suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap