
Foto: ilustração
Por volta das 22h30 de ontem (16), uma pessoa sofreu uma tentativa de invasão em sua residência, no sítio Caraibinhas, em Igaci. De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava em sua casa quando ouviu a porta dos fundos sendo forçada. Ao acender a luz, uma voz desconhecida a mandou abrir a porta ou então seriam efetuados disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a vítima, ela se negou a abrir, momento em que tiros foram efetuados contra a porta. O suspeito fugiu do local em seguida.
Depois de alguns minutos, a vítima saiu de casa e buscou ajuda na casa de familiares, de onde foi possível ligar para a PM. Guarnições foram enviadas até o local e realizaram buscas na região, mas não encontraram o autor do crime.
A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil (PC), para que fossem tomadas as providências cabíveis.
