Tendo a energia cortada, homem fica insatisfeito e danifica carro de empresa, em Igaci

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 21/09/2023

Foto: ilustração

Na tarde da última quarta-feira (20), um homem de 52 anos foi preso após danificar uma picape da empresa Control, que presta serviços à Equatorial Energia, no Povoado Colônia 2, na zona rural de Igaci. De acordo com o registro policial, uma equipe da empresa realizava o desligamento do fornecimento de energia da casa do suspeito e este, insatisfeito, cometeu o crime.

Uma guarnição do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e compareceu ao local, onde constatou o dano no veículo. O autor do crime ainda tentou justificar o dano, mas recebeu voz de prisão.

Todos os envolvidos foram levados até a Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap