[Vídeo] Tempestade com raios e trovões assusta moradores de Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 10/01/2025

Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (10), uma forte tempestade acompanhada de raios e trovões intensos surpreendeu os moradores de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. A chuva, que veio repentinamente, causou alagamentos em diversos pontos da cidade, além de oscilações e quedas de energia elétrica.

A população registrou o fenômeno em vídeos e fotos, que rapidamente se espalharam pelas redes sociais. Os relatos destacam a intensidade dos relâmpagos e trovões, que assustaram os moradores. “Os raios eram tão frequentes que pareciam iluminar o céu como flashes”, contou uma moradora.

Além dos transtornos urbanos, a tempestade acendeu o alerta para possíveis riscos, como enchentes e danos à rede elétrica. As autoridades ainda não divulgaram um balanço oficial sobre possíveis prejuízos, mas recomendam que a população permaneça atenta e evite áreas alagadas.

Especialistas explicam que este tipo de tempestade é comum durante o verão, período em que o calor intenso favorece a formação de nuvens carregadas. Por precaução, os moradores devem evitar ficar em locais abertos e desconectar aparelhos eletrônicos durante tempestades com raios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram