Técnico Ramón Díaz é oficializado no Corinthians e pede união: "Precisamos de resultados"

Por: Rádio Sampaio com Ge
 / Publicado em 10/07/2024

Fabinho Soldado, Ramón Díaz e Augusto Melo — Foto: Corinthians

Novo técnico do Corinthians, Ramón Díaz, chegou ao clube dizendo que espera "entrega e atitude" de seus jogadores para o time se livrar rapidamente da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. O treinador assinou contrato até 31 de dezembro de 2025.

"Primeiro quero que a equipe jogue bem, que tenha entrega, atitude, consiga os resultados. Se joga diferente em uma zona mais abaixo do que uma zona mais acima, mas os jogadores vão entender a situação e se adaptar ao momento, no qual precisamos de resultados. Espero que isso aconteça num curto período de tempo – disse o técnico, à Corinthians TV.

Aos 64 anos, Ramón Díaz estava desempregado desde abril, quando deixou o Vasco, e passava férias na Europa.

Além de Ramón, chegam ao clube os auxiliares Emiliano Díaz (filho do técnico) e Juan Romanazzi, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Damian Paz.

A estreia dele à frente da equipe deve ser na terça-feira que vem, dia 16, contra o Criciúma. Nesta quarta, contra o Vasco, ele estará nas tribunas de São Januário. O Timão seguirá sob o comando do interino Raphael Laruccia.

Ramón Díaz fez história na Argentina, sendo um dos treinadores mais vencedores do país. Pelo River, foi seis vezes campeão argentino, além de ter conquistado a Libertadores e a Supercopa. Também venceu um título nacional com o San Lorenzo.

Como jogador, Ramón foi atacante e disputou a Copa do Mundo de 1982 pela Argentina

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram