O técnico Tite deu um susto na delegação do Flamengo que foi para a Bolívia. Após o confronto contra o Bolívar, pelas oitavas de final da Libertadores, o comandante rubro-negro passou mal e necessitou de atendimento do departamento médico do clube. No desembarque no Rio de Janeiro, o comandante precisou ser hospitalizado para realização de novos exames.
Em nota, o Flamengo informou que foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude no treinador de 63 anos. Tite foi prontamente medicado e assistido pelos médicos durante o retorno ao Rio de Janeiro, que aconteceu nesta sexta-feira.
A delegação do Flamengo chegou no saguão do aeroporto internacional do Rio de Janeiro por volta de 6h30 e após o desembarque Tite foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star para a realização de exames, que confirmaram a Fibrilação Atrial.
O laudo, por sua vez, não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica, pelo menos até o momento. O Flamengo também informa que o estado do treinador é estável, mas ele permanecerá internado para a reversão do quadro por meio de medicamentos.
O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Bolívar, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Como havia vencido o primeiro confronto por 2 a 0, o time de Tite avançou às quartas de final, onde enfrentará o Peñarol, com a ida no Maracanã e a volta no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após a partida de ontem, em La Paz, o técnico Tite passou mal e necessitou de atendimento do Departamento Médico rubro-negro.
Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi prontamente medicado e assistido pelos médicos e staff durante o retorno ao Rio de Janeiro.
Após o desembarque, Tite foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star para a realização de exames, que confirmaram a Fibrilação Atrial. O laudo não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento. O treinador está lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos.
Desejamos uma rápida recuperação ao nosso comandante."