Suposta filha de Rita Cadillac tem 50 anos e foi criada por mãe adotiva

Por: Rádio Sampaio com Portal Léo Dias
 / Publicado em 09/07/2024

Rita Cadillac e Roberta Freitas- reprodução

Uma mulher de 50 anos entrou na Justiça para lutar para ser reconhecida como filha de Rita Cadillac. Roberta de Freitas afirma ter sido criada por uma mãe adotiva que sempre mencionava a ligação da filha com a famosa dançarina.

No Domingo Espetacular da Record, Roberta disse que na infância o nome de Rita era frequentemente mencionado como se ela fosse sua madrinha. Anos depois, porém, sua mãe adotiva teria lhe revelado a verdade, que na verdade a ex-chacrete é sua mãe.

“Não é um sonho ser filha da Rita, filha de artista. Não é. Só quero conhecer a minha verdade. Acho que é um direito”, disse Roberta à Record. Hoje ela mora em Portugal.

Cadillac se pronunciou sobre o caso, negou veementemente a maternidade e expressou sua perplexidade diante da situação. Rita Cadillac reforçou que, se tivesse realmente engravidado de Roberta, isso teria sido público devido à sua visibilidade na televisão na época.

Ela se dispôs a colaborar com a Justiça realizando exames de DNA para resolver o impasse, destacando que sua preocupação vai além da própria reputação, envolvendo também o bem-estar emocional de Roberta.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram