Sobe para 10 o número de casos confirmados de coronavírus em Alagoas, diz governador

Rádio Sampaio com G1
Publicado 24/03/2020
Renan Filho - Cortesia

Subiu para 10 o número de casos confirmados do novo coronavírus em Alagoas. A informação foi confirmada pelo governador Renan Filho (MDB) nesta terça-feira (24), por meio de uma transmissão ao vivo pela internet. Até segunda (23), eram 8 casos confirmados.

Segundo o governador, o novo boletim ainda não inclui o paciente que estava na lista de casos suspeitos e faleceu na segunda em Maceió. O resultado deste teste deve ser divulgado na quarta (25), a partir do meio-dia.

Os 10 casos confirmados até esta terça foram diagnosticados em pacientes que estavam em Maceió. Contudo, um deles era do estado do Rio de Janeiro e, segundo o governador, ele voltou para casa sem a permissão do Estado, antes que fosse conhecido o resultado do teste dele.

O novo boletim aponta ainda 175 casos suspeitos do novo coronavírus e 104 descartados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram