Severino Pessoa reativa unidade da Receita Federal em São Miguel dos Campos

Foto: Assessoria

O empenho e a articulação política do deputado federal Severino Pessoa foram fundamentais para a reativação da unidade da Receita Federal no município de São Miguel dos Campos. A sede do órgão estava fechada há cerca de 7 anos, inviabilizando a população ter acesso aos mais diversos tipos de serviços oferecidos pela unidade.

Ao ser informado sobre a desativação do órgão no município, o parlamentar procurou a superintendência da Receita Federal em Alagoas, juntamente com a Prefeitura de São Miguel dos Campos, no sentido de buscar uma solução para a reativação imediata da unidade.

Atualmente, em pleno funcionamento, a Receita Federal de São Miguel dos Campos oferece 95% dos serviços disponibilizados pela unidade de Maceió, beneficiando empresários, advogados, contadores e usuários em geral, oriundos de várias cidades ao entorno de São Miguel dos Campos, a exemplo de Roteiro, Teotônio, Anadia, entre outros.

De acordo com o deputado Severino Pessoa, a reativação da Receita Federal é uma conquista da população de São Miguel dos Campos, que não precisa mais se deslocar para Maceió a fim de resolver suas demandas.

“A reativação da unidade da Receita no município é uma grande conquista do povo miguelense. Agradeço a superintendência do órgão em Alagoas e também a Prefeitura de São Miguel dos Campos, pois somente com parceria conseguimos atender essa tão importante reivindicação”, frisou o parlamentar.


Deixe uma resposta