Sete pessoas foram presas em uma operação policial deflagrada nesta quinta-feira (4), no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A ação envolveu as policias Civil e Militar, que tiveram o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Um menor também foi apreendido.
De acordo com informações policiais, as prisões aconteceram, após um trabalho de investigação. Algumas em flagrante e outras em cumprimento a mandados expedidos pela comarca de Delmiro Gouveia. Os suspeitos tinham envolvimento com crimes como homicídio, tráfico de drogas e roubo, tentativa de homicídios e corrupção de menores.
Os presos foram identificados como: Gerlanio Souza Lopes, 24 anos, Gimar Pereira dos Santos, 19 anos, Pedro Rodrigues de Melo, Rogério Sandes Oliveira Lima, Felipe Bezerra da Silva, 18 anos e Jones Jesus dos Santos, idade não divulgada.
Um dos suspeitos detido, por não pagar pensão alimentícia, não teve o nome divulgado. Um adolescente foi apreendido ao ser pego com drogas e confessar que o material era seu.
A ação foi comandada pelo delegado titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), Rodrigo Rocha Cavalcante. Ele afirmou que entre os presos estão acusados de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Sônia Coco, conhecido como “369 Casas”, e que alguns teriam vindo dos estados de Sergipe e São Paulo, para fortalecer o tráfico de drogas na região.
Os detidos na operação foram levados para a 1ª DRP, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Cada Minuto
