Série D: Enfrentando dificuldades financeiras, CSE terá duelo decisivo contra Juazeirense neste domingo

Rádio Sampaio
Publicado 13/06/2026

 

Estádio Juca Sampaio- Foto: Ítalo Ramon/ Paixão Tricolor

 

CSE x Juazeirense se enfrentam  neste domingo (14), às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O jogo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da série D e o Tricolor ainda sonha com a classificação para a segunda fase da competição. No entanto enfrenta uma série de dificuldades.

Em campo

A situação do CSE é a mais delicada do Grupo A-10. Na 5ª colocação com 9 pontos, o Tricolorido vai precisar vencer a Juazeirense,  torcer para que o ASA ganhe do Jacuipense e ainda tirar uma diferença de quatro gols.

Fora de campo

A semana foi conturbada. De acordo com as informações divulgadas, o Patrocinador Máster só liberou R$ 50 mil. Isso causou insatisfação no elenco, na tarde da sexta-feira (11).  Um dos destaques, o centroavante Michel Douglas não treinou durante a semana e não vai atuar.

Neste sábado (13) o período da manhã foi de reuniões e não houve treinamento. "Pagamos hoje parte do salário de maio", informou o presidente José Barbosa ao Portal da Rádio Sampaio. Apesar das dificuldades, o dirigente disse que o time está motivado.

O provável time

O técnico Erivaldo Pedra  deve iniciar com Jeferson;  Lima, Joedson, Celestino e Samuel; Jean Cléber, Claudevan e  Anderson Montanha; Guilherme, Thiago e Reninha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram