Série D: com chuva e gramado encharcado, CSE vence Petrolina por 2 a 0 na estreia de Leandro Campos

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 08/06/2024

CSE 2 x 0 Petrolina- Foto: Junio Almeida/Rádio Sampaio

O CSE recebeu o Petrolina (PE) neste sábado (8), pela sétima rodada da Série D. No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o tricolor venceu por 2 a 0- com gols de Luís Fernando e Talles, ainda no primeiro tempo.

O jogo marcou a estreia de Leandro Campos no comando da equipe alagoana. Por outro lado, foi a despedida do atacante Ibson Melo-que está deixando o CSE.

Foi a primeira vitória do CSE no estádio Juca Sampaio na competição. Com o resultado, o tricolorido chegou aos 8 pontos e assume a quinta colocação do Grupo A-4 pelo critério de gols marcados (7 a 4). Com os mesmos 8 pontos, o Petrolina cai para a sexta posição.

Na oitava rodada, o CSE volta a campo na próxima quarta-feira (12), quando volta a enfrentar esse mesmo Petrolina (PE), desta vez no estádio Paulo Coelho, no interior pernambucano.

O jogo

Antes do jogo, a torcida do CSE recebeu a informação da morte de Gilberto Moraes, ex-jogador do time tricolor. Mesmo com muita chuva e o gramado do Juca Sampaio encharcado, o CSE superou as dificuldades e conseguiu uma vitória importante. Na primeira etapa, o time comandado por Leandro Campos mostrou uma postura diferente dos jogos anteriores e conseguiu a vantagem. Nas investidas da equipe visitante, os atacantes pararam nas boas defesas de Pedro Campanelli.

No segundo tempo, o CSE iniciou mantendo a postura ofensiva e voltou a construir boas jogadas de ataque. As melhores chances foram com o meia Edinho e o atacante Ibson Melo. Após os 20 minutos, o Petrolina começou a levar perigo e Pedro Campanelli voltou a fazer defesas importantes.

Ficha Técnica

CSE 2 x 0 Petrolina

Gols: Luiz Fernando aos 11 do primeiro tempo (CSE)

Talles aos 21 do primeiro ( CSE)

 

Árbitro: Luiz Paulo Aniceto (DF)

Assistentes: Pedro Jorge (AL) e Felype Wanderley Urubá (AL)

Expulsões: Tenner ( CSE) e Rafael Peixoto ( Petrolina)

CSE: Pedro; Talles (Pinheirinho), Diego, Geovani e Filipe Ramon; Claudevan (Felipe), Trindade, Luiz Fernando (Tenner, que foi expulso) e Edinho (Geovânio ); Ibson Melo e Tata Baiano (Caio). Técnico: Leandro Campos

Petrolina: Alan; Rafael Peixoto (que foi expulso), Mailson, Raykar e Weslley; Kiko (Mazinho), Brendon ( Eduardo) e Everson (Gabriel); Douglas (Acauã), Emerson Galego e João de Deus. Técnico: Alyson Dantas

CSE 2 x 0 Petrolina- ASCOM/CSE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap