
Foto: Reprodução
A relatora da CPI das Apostas Esportivas no Senado (CPI das Bets), senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), afirmou que o influenciador alagoano Carlinhos Maia pode ser convocado a prestar esclarecimentos à comissão por conta da divulgação de plataformas de jogos online.
A declaração da senadora foi dada durante participação no podcast Inteligência Ltda. A relatora da Comissão explicou que Maia é um dos nomes que vêm sendo observados desde o início dos trabalhos da CPI, mas que a convocação ainda não foi possível devido à dificuldade em reunir o número mínimo de parlamentares para aprovar os requerimentos.
Além de Maia, outros nomes do meio artístico como Wesley Safadão e Gusttavo Lima também têm sido citados por parlamentares da comissão, por suposto envolvimento com a divulgação de jogos de aposta.
O influenciador alagoano Rico Melquíades já foi ouvido. O mesmo aconteceu com Virgínia Fonseca e Patrick Fernandes.
