Senador Fernando Collor visita obras da maternidade Santa Olímpia em Palmeira dos Índios

Senador Fernando Collor visita obras da maternidade Santa Olímpia em Palmeira dos Índios – Foto: Rádio Sampaio

O Senador Fernando Affonso Collor de Mello (PTB), popularmente conhecido como Fernando Collor, esteve em Palmeira dos Índios na tarde desta sexta-feira (08) para visitar as obras de reforma da maternidade Santa Olímpia. Collor também visitou o Hospital Regional Santa Rita.

Fernando Collor disse que ficou muito feliz com o andamento das obras da maternidade, que estão previstas para acabar no final deste mês, e informou ainda que vai trazer mais recursos para manter a maternidade em funcionamento e pagar os funcionários.

O Provedor do Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia, Dr. Pedro Gaia, informou que o Senador Fernando Collor está fazendo um grande investimento em Palmeira dos Índios e que a cidade terá uma das maternidades mais modernas do estado, trazendo mais conforto para os pacientes.

Vereador Pedrinho Gaia, Dr. Pedro Gaia e Senador Collor – Foto: Rádio Sampaio

“Palmeira dos Índio terá uma maternidade de excelência, uma das melhores de Alagoas e do Nordeste. Eu fico muito feliz de ter participado desta grande obra com recursos que enviei para as obras e pagamentos dos funcionários que trabalham no Hospital Santa Rita” disse o Senador Fernando Collor.

Perguntado sobre as eleições deste ano, o senador informou que não poderia falar muito sobre o assunto para não descumprir as leis eleitorais, entretanto, se colocou a disposição da população e disse que seus eleitores decidirão o seu futuro.

Ainda segundo Collor, não importa o cargo que ele venha a exercer, a população palmeirense pode continuar contando com ele.

O Senador aproveitou para agradecer o apoio do Presidente Jair Bolsonaro: “Esses recursos para a saúde é graças ao Presidente Bolsonaro, ele não tem faltado em nenhum momento com as solicitações que faço a ele”.

Antes de terminar sua fala, Fernando Collor informou que não poderá comparecer na inauguração da maternidade Santa Olímpia devido às leis eleitorais, porém, prometeu visitar a obra após a inauguração.

Maternidade Santa Olímpia em Palmeira dos Índios – Foto: Rádio Sampaio
Foto: Rádio Sampaio
Foto: Rádio Sampaio
Foto: Rádio Sampaio
Foto: Rádio Sampaio
Foto: Rádio Sampaio

 


Deixe uma resposta