Secretaria Municipal de Saúde afirma que não há registro da nova variante da Covid-19 em Palmeira

Secretaria Municipal de Saúde afirma que não há registro da nova variante da Covid-19 em Palmeira

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recomenda à população que continue com as medidas sanitárias de higiene e proteção para conter o avanço da Covid-19 no município e a entrada da variante do vírus, a exemplo do que já acontece em algumas cidades alagoanas e brasileiras.

O uso obrigatório de máscaras de proteção e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool a 70% e o distanciamento social devem ser mantidos.

Em reunião com a equipe técnica da SMS, realizada na tarde desta terça-feira (23), a secretária adjunta de Saúde Leide Alencar disse que ainda que não há registro de casos da nova variante no município.

“Porém, continuamos intensificando os trabalhos de combate à doença, seja com ações informativas, realização de testes, suspensão de festas e eventos e desinfecção de locais. Mas pedimos à população que colabore, pois ainda estamos lutando contra um vírus desconhecido e não temos, ainda, a imunização disponível para toda a população. Nosso trabalho continua cada vez mais forte para conter o avanço do vírus e a entrada da nova variante no nosso município”, afirmou Leide Alencar.


Deixe uma resposta