A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) lamentou a morte da médica Carolina Canales, alagoana, de 24 anos, que atuava no Hospital Geral do Estado (HGE). Ela foi morta em um incêndio em um hotel na Tailândia, na noite do domingo (29). Em nota, a pasta afirma que ela era uma profissional reconhecida pela competência e dedicação que sempre demonstrou em sua atuação no HGE.
“Mais do que uma médica exemplar, Dra. Carolina era uma pessoa de humanidade ímpar e de coração generoso, que conquistava a todos. O legado de cuidado, empatia e amor pelo próximo ficará marcado”, acrescentou, em nota.
Governador Paulo Dantas
O Governador Paulo Dantas também usou suas redes sociais para lamentar o falecimento da médica, que era filha de uma tradicional família de Palmeira dos Índios. "Sua alegria de viver e o amor pelo conhecimento jamais serão esquecidos", destacou Paulo Dantas.
Carolina Canales estava viajando pelo continente asiático com o companheiro, com quem noivou há pelo menos uma semana.