Não era segredo para ninguém o interesse do ASA na contratação do atacante Ibson Melo, que está atuando na Tailândia. Porém, no último sábado (16), informações davam conta de que o Alvinegro teria desistido da negociação. E um novo capítulo dessa história surgiu neste domingo (17), após um áudio do jogador circular nas redes sociais - onde o mesmo informa não irá defender a equipe de Arapiraca.
Segundo ele, a conversa já vinha acontecendo há bastante tempo. "Eu agradeci lá o (Rogério) Siqueira, ao Renan Mobarack ... entendeu, pela abordagem. Inclusive, eles enviaram o pré-contrato pra mim já há muito tempo. fizeram um esforço grande danado pra mim ir pra lá. Contrato muito bom. Dois anos de contrato, entendeu. Salário, digamos assim, salário muito bom pra mim" - disse Ibson Melo.
Que prosseguiu: "Mas como você sabe não é questão financeira, né. Graças a Deus, hoje, financeiramente eu tou bem. Então, não é uma questão financeira. Eu expliquei ele ontem. Seria difícil eu jogar no ASA, pela identificação que eu tenho com o CSE. Foram três passagens, tenho um respeito grande pela diretoria, principalmente com o torcedor, que sempre me apoiou. Se eu fizesse isso iria ser, digamos assim, na palavra, uma trairagem de trocar pelo maior rival, né. Eu sei que isso ia causar um desconforto muito grande aí"- comentou.
No áudio, Ibson Melo garante que não vai para o ASA e disse que explicou que não há condições. " Se eu voltar pra jogar vai ser no CSE", disse o atacante. Segundo ele, o presidente (Barbosa) já está conversando, já fez oferta e depende muito da questão com o clube da Tailândia. "Tenho contrato até maio (2025), mas eu posso sair agora em dezembro. E quem sabe eu não vou ai para o CSE. Ano de Copa do Brasil, pra colocar ainda mais meu nome na história desse clube aí".
"Sou um tricolor, sempre falei isso e não ia dar pra trás com minha palavra não, jamais" - concluiu Ibson Melo.