Sargento Fábio foi assassinado pela companheira por ciúmes, diz Polícia Civil de Alagoas

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 12/04/2022

Sargento Fábio foi assassinado pela companheira por ciúmes, diz Polícia Civil de Alagoas

Foi concluído nesta nesta segunda-feira (11) o inquérito que apura a morte do sargento Alessandro Fábio da Silva, ocorrida no Conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió. De acordo com Polícia Civil, a companheira dele, Josefa Cícera Nunes Flores, cometeu o assassinato por ciúmes.

"A mulher foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe (ciúme)", disse a delegada Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O inquérito policial foi encaminhado pela Polícia Civil para a Justiça.

Josefa era companheira da vítima e confessou o crime ao ser presa. O assassinato ocorreu na madrugada do dia 23 de março.

Alessandro Fábio da Silva era 1º sargento e estava lotado no 1º Batalhão da PM. Ele chegou a ser socorrido por vigilantes do condomínio onde morava e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Universitária, mas não resistiu aos ferimentos. O militar deixou cinco filhos.

Parentes disseram que a relação dele com Josefa era bastante conturbada. Uma sobrinha do militar disse que não acredita em legítima defesa, como a companheira alegou à polícia em sua primeira versão do fato. Segundo a sobrinha, o casal vivia uma relação de brigas e agressões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap