AO VIVO

Ronaldinho Gaúcho testa positivo para Covid-19 e cumpre isolamento em Belo Horizonte

Rádio Sampaio com Globo Esporte
Publicado 26/10/2020
Ronaldinho Gaúcho testa positivo para Covid-19 e cumpre isolamento em Belo Horizonte — Foto: Jorge Saenz/AP

Ronaldinho Gaúcho testou positivo para Covid-19. O próprio ex-jogador confirmou a informação em um vídeo publicado nas redes sociais. Ele está em Belo Horizonte desde sábado, onde participaria de um evento de uma patrocinadora, e vai cumprir isolamento na capital mineira.

No vídeo, o astro informa que está bem e assintomático. Ronaldinho está em um hotel da região nordeste de Belo Horizonte, onde vai cumprir todo o isolamento, até testar negativo e participar do evento antes combinado.

"Estou aqui em BH desde ontem (sábado), vim para participar do evento. (...) Fiz os exames e testei positivo para Covid. Estou bem, assintomático, mas vamos ter que deixar o evento para (depois). Em breve estaremos juntos aí. Grande abraço!" - diz R10 no comunicado.

Essa é a segunda visita de R10 a Belo Horizonte em um curto espaço de tempo. No fim de setembro, o ex-camisa 10 do Atlético-MG esteve na capital mineira para conhecer as obras da Arena MRV, estádio próprio do clube alvinegro, com previsão de inauguração para 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram