Reunião define pré-implantação do novo Hospital Regional e do CISP de Palmeira

Foto: Assessoria

Os trabalhos que visam a construção do Hospital Regional do Médio Sertão (HRMS) e de uma unidade do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Palmeira dos Índios, tiveram mais um capítulo nesta quinta-feira (18). Os secretários municipais de Infraestrutura e de Planejamento, acompanhados, do diretor de projetos arquiteto, se reuniram em Maceió com técnicos da Governança do Estado, das secretarias de Estado do Planejamento (Seplag), da Saúde (Sesau) e de Segurança Publica (SSP), além de técnicos da Construtora Verdi Sistemas Construtivos.

O encontro das instituições teve como objetivo definir a pré-implantação do HRMS e do CISP. Nesta sexta-feira (19), equipes da Construtora Verdi e da SSP farão uma visita técnica no local da obra para a realização da marcação topográfica no terreno do CISP. Na próxima semana, os serviços de terraplanagem serão iniciados para início dos trabalhos.

Na reunião também ficou definida toda a locação do Hospital Regional, que dará inicia ao processo de licitação, quando será definida a empresa que fará a construção desse novo equipamento em Palmeira e, posteriormente, a autorização do início das obras.


Deixe uma resposta