Renan Filho anuncia vacinação dos profissionais de Segurança Pública de Alagoas

Renan Filho, Governador de Alagoas

O Governador Renan Filho (MDB) anunciou, nesta quinta-feira (1), que o estado vai começar a vacinar os servidores da Segurança Pública a partir de segunda-feira (5). Os primeiros a serem vacinados serão os profissionais a partir de 45 anos.

“A partir da semana que vem nós vamos iniciar a vacinação dessas pessoas que estão na rua, no dia-a-dia, garantindo a ordem e a paz no nosso estado”, disse o governador.

A vacinação vai contemplar policiais civis, militares, bombeiros militares, peritos oficiais, policiais federais, policiais rodoviários federais e policiais penais.

No vídeo postado nas redes sociais, Renan Filho informou que os secretários de Segurança, Alfredo Gaspar, e da Saúde, Alexandre Ayres, devem se reunir durante o feriado da Semana Santa para organizar a logística da imunização.

O governador disse ainda que o estado se prepara para iniciar a vacinação dos profissionais da educação em breve.

Nesta quinta-feira, Alagoas confirmou 709 casos e 22 mortes por Covid-19. Desde o início da pandemia o estado contabilizou 154.199 casos da doença e 3.576 óbitos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.


Deixe uma resposta