AO VIVO

Radialista Alves Correia volta a passar mal e é atendido na UPA em Arapiraca

Rádio Sampaio com LN1
Publicado 10/06/2026
Alves Correia- Foto: Reprodução

 

O radialista Alves Correia voltou a preocupar familiares, amigos e ouvintes após apresentar um mal-estar na madrugada desta quarta-feira (10), em Arapiraca. Ele precisou de atendimento médico e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noel Macedo.

Alves está afastado das atividades há mais de um mês, período em que se recupera de uma cirurgia cardíaca realizada em Maceió. O procedimento foi considerado bem-sucedido pela equipe médica, e o comunicador vinha mantendo recuperação em casa após alta hospitalar.

Após a cirurgia, ele chegou a permanecer internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde apresentou evolução clínica, sendo transferido posteriormente para a enfermaria até receber alta.

Ainda na madrugada desta quarta-feira, o radialista voltou a sentir-se mal e precisou de nova avaliação médica na UPA Noel Macedo. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde atual nem sobre as causas do mal-estar.

A situação mobilizou mensagens de apoio de amigos, colegas de profissão e ouvintes, que seguem acompanhando a recuperação do comunicador e torcendo por sua melhora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram