Queda de energia paralisa sistemas de abastecimento de Palmeira dos Índios e Quebrangulo, diz Casal

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 04/04/2025

Foto: ilustração

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou à Conasa Águas do Sertão que, devido a uma queda de energia, os sistemas Caçamba e Carangueja foram paralisados emergencialmente nesta sexta-feira (04/04), consequentemente afetando o abastecimento das zonas urbanas dos municípios de Palmeira dos Índios e Quebrangulo.

Dessa forma, o abastecimento nas regiões de Coruripe da Cal, Lagoa do Rancho, Moreira, Santo Antônio Gavião, Gavião, Canafistula, Algodãozinho, em Palmeira dos índios, e zona urbana de Quebrangulo está paralisado temporariamente.

A Casal já acionou a empresa de energia elétrica e a previsão, segundo a Companhia, é que os sistemas retornem ainda na noite de hoje.

Até o funcionamento pleno dos sistemas, a Conasa Águas do Sertão está enviando caminhões-pipa para os bairros mais afetados, no entanto, devido à alta demanda, pedimos a compreensão da população. A concessionaria não está medindo esforços para regularizar o abastecimento no menor prazo possível.

Os clientes que necessitarem de informações adicionais podem entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento da empresa no 0800 000 2122 (chamada de voz e WhatsApp), pelo aplicativo, disponível para Android e IOS, ou pelo site www.aguasdosertao.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram