Quatro ocorrências de ameaça foram registradas pelo 10ª BPM de Palmeira nas últimas 24 horas.

Quatro ocorrências de ameaça foram registradas pelo 10ª BPM de Palmeira nas últimas 24 horas.

A primeira ocorrência de ameaça foi registrada na Rua Santa Isabel, em Paulo Jacinto, por volta das 13h40min de ontem (12), a vítima acionou a Polícia Militar e informou que foi ameaçada pelo suposto autor. Os militares efetuaram rondas pelo local, mas o acusado não foi localizado.

O segundo caso foi registrado na Rua Manoel Justino dos Santos, em Maribondo, por volta das 14 horas. A vítima acionou os militares, informando que foi ameaçada pelo seu ex-esposo e que teve sua casa invadida pelo mesmo. O acusado se evadiu do local antes da chegada da polícia e não foi encontrado.

Na noite de ontem, policiais efetuavam rondas em Estrela de Alagoas quando foram abordados por um homem que informou que dois indivíduos chegaram na porta de sua sogra e fizeram ameaças de morte. Os militares localizaram os acusados e um deles estava com um simulacro de arma de fogo. Todas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Arapiraca.

O último caso foi registrado por volta das 21h20min, no bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Uma guarnição foi acionada após um homem ameaçar a própria mãe e um irmão, chegando ao local, testemunhas confirmara o fato e o irmão do acusado disse que queria prestar queixa do ocorrido. Todas as partes envolvidas foram conduzidas para a delegacia de Arapiraca.


Deixe uma resposta