Programação do Hospital de Emergência do Agreste tem banda da PM nesta quarta (15)

Foto: Assessoria

Os festejos de final de ano continuam no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Depois dos encantos dos cânticos do Coral Sons e Dons, acompanhado pelo maestro Marcos Sena, que se apresentou semana passada, na recepção e percorreu as enfermarias da unidade, hoje é dia da Banda de Música do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A partir das 14h30, os militares iniciam a apresentação no HEA para levar alegria e muita música para servidores, acompanhantes e pacientes. A atividade faz parte da programação de Natal e Ano Novo do Hospital de Emergência do Agreste.

Na quarta-feira da semana passada, o coral Sons e Dons foi acompanhado por Mamãe e Papai Noel, que levaram muitos sorrisos e empatia para o HEA. Os abraços e carinho em forma de música também serão reforçados por apresentações teatrais e rimas.

No dia 22, a Brinquedoteca Alegre e Brinque, do próprio HEA, vai mostrar o Natal através de ações dos talentosos brinquedistas. E no dia 24, eles vão manter acesa a magia do Natal com a peça Anjo Gabriel.

A programação segue no dia 28 de dezembro, com os integrantes do projeto Batalha no Bosque, que vai levar rimas e palavras de motivação e superação para todos no hospital. O calendário festivo de final de ano tem participação de vários setores do hospital, entre eles, a Brinquedoteca Alegre e Brinque, Grupo de Trabalho da Humanização e Projeto Preparando a Volta Para Casa.

“A programação é muito importante para todos. O serviço humanizado viabiliza muitas destas ações na recepção e enfermarias do HEA. É um momento de alívio da tensão e ajuda, inclusive, na recuperação dos pacientes, levando temas de carinho e acolhimento para os setores”, salientou Bárbara Albuquerque, gerente do Hospital de Emergência do Agreste.

Programação:

  • Hoje – Banda da Polícia Militar

  • 22/12 – Apresentação do natal Brinquedistas

  • 24/12 – Apresentação do Anjo Gabriel – Brinquedista

  • 28/12 – Batalha do Bosque


Deixe uma resposta