Profecias de Nostradamus para 2024: enchentes, queda do rei e morte do papa

Nostradamus deixou 942 profecias- Reprodução

Uma das previsões de Nostradamus para 2024 diz que “o Rei das Ilhas será retirado à força… Substituído por alguém sem a marca real”.  Segundo o Daily Star, a previsão sugere que Charles III será obrigado a renunciar e o trono britânico acabará ocupado por alguém não relacionado à realeza;

Uma outra previsão sugere que o Papa Francisco morrerá ao longo de 2024. O Papa argentino completou recentemente 88 anos, em meio a vários problemas de saúde.  Um dos escritos de Nostradamus diz: “Após a morte do velho Pontífice, um romano mais jovem será eleito”.

Nostradamus também deixou um escrito dizendo: “o adversário vermelho vai se amedrontar, colocando o grande oceano em perigo”.  O Daily Star cogita a possibilidade do tal “adversário vermelho” ser a China.

Outra profecia de Nostradamus que pode se concretizar em 2024 é a de um tsunami no Japão. O país asiático foi atingido por um forte terremoto de 7,6 graus de magnitude no dia 1º de janeiro, o que aumentou as preocupações sobre um possível tsunami.

Clima

As questões relacionadas às mudanças climáticas se intensificarão em 2024. Segundo um trecho do livro, “a terra ficará mais seca e haverá grandes inundações quando a água for vista”. O jornal Daily Mail destaca o alerta sobre o caos que pode resultar em fome: “Fome muito grande por meio de onda pestilenta”, escreveu Nostradamus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *