Produção adia reunião de Friends para gravar com plateia ao vivo

Friends": entenda por que o seriado, o mais revisto de 2018, faz ...
Produção adia reunião de Friends para gravar com plateia ao vivo

Os fãs talvez tenham que esperar até a primavera para o episódio de reunião de Friends, já que os executivos da HBO Max esperam filmar com uma plateia ao vivo ao invés de fazer o tão esperado especial com as estrelas sob quarentena.

Robert Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment, disse nesta segunda (11) que acha que gravar de forma convencional valerá a espera.

A reunião, tão sonhada pelos entusiastas do seriado, deveria fazer parte do lançamento da plataforma de streaming HBO Max, prevista para 27 de maio nos Estados Unidos e ainda sem previsão de estreia no Brasil. No entanto, a pandemia do novo coronavírus suspendeu as produções em Hollywood antes que a gravação fosse iniciada.

“Estamos esperando para conseguir concluir esse especial até setembro. Acreditamos no valor de ter uma audiência empolgada ao vivo para presenciar esses seis grandes amigos se reencontrando”, disse Greenblatt à revista Variety.

“Não queríamos fazer por videoconferência, com seis quadrados com pessoas de suas cozinhas ou quartos”, adicionou.

Programas como Saturday Night Live e um episódio especial do seriado Parks and Recreation montaram episódios com os participantes em suas casas.

Friends, com Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry, terminou em 2004 após dez anos no ar, mas continua a ser um dos seriados mais populares.

“Se isso [a Covid-19] continuar indefinidamente, talvez tenhamos que ir pela rota virtual”, disse Greenblatt. “Mas, neste momento, estamos tentando olhar para o futuro e fazer isso de modo mais convencional”.

“Se lançarmos na primavera, acho que vai ser algo que terá a audiência que estamos esperando”, afirmou.


Deixe uma resposta