Primeira semana da pediatria 24h registra 185 atendimentos em Palmeira dos Índios

Primeira semana da pediatria 24h registra 185 atendimentos em Palmeira dos Índios

Muito aguardada e planejada, a Pediatria 24h da Upa de Palmeira dos Índios já é uma realidade. Inaugurada na última terça (12), com a presença do prefeito Júlio Cezar, do secretário de Estado da Saúde Alexandre Ayres, do deputado federal Marx Beltrão e do secretário municipal de Saúde Marcos Rêgo, a ala pediátrica já mostra resultados positivos e a população, principalmente os pais, comemoram a iniciativa. Somente nesta primeira semana de funcionamento, a Pediatria 24h atendeu 185 crianças.

O prefeito Júlio Cezar fala da necessidade e do vazio assistencial que Palmeira vivia sem uma ala pediátrica no município. “Isso aqui é um sonho antigo, não só meu, mas de muitos pais e mães que não tinham um lugar decente para levar seus filhos. Aqui é 100% SUS. Com uma parceria muito forte com o Ministério da Saúde e Governo do Estado, conseguimos investimentos para a Pediatria 24h, que leva assistência de qualidade para os pequenos palmeirenses e de toda a 8ª Região”, disse o prefeito.

A Pediatria 24h oferta atendimento pediátrico de qualidade e conta com uma equipe totalmente preparada para receber esse público. Além disso, conta com um espaço totalmente lúdico, voltado para o mundo infantil, incluindo 10 leitos clínicos personalizados e com todo o conforto e assistência médica e hospitalar.

 


Deixe uma resposta