PRF prende foragido da Justiça de São Paulo, em São Sebastião

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 29/08/2023

Agente da PRF | Foto: PRF/AL

Na tarde da última segunda-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da Justiça de São Paulo no quilômetro 205 da BR-101, em São Sebastião (AL). Segundo informações policiais, os agentes abordaram um ônibus por volta das 12h25 e, ao verificar a documentação dos passageiros, identificaram que um deles tinha um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

O mandado, expedido na cidade de Monte Aprazível (SP), era válido até 22 de agosto de 2026. Após ser detido, o suspeito foi levado para a Delegacia de Penedo, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap