Previsão do tempo para o feriado da Emancipação Política de Alagoas é de chuva passageira

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 15/09/2021

Previsão do tempo para o feriado da Emancipação Política de Alagoas é de chuva passageira

Quem estiver de folga e quiser curtir o feriado de Emancipação Política de Alagoas, nesta quinta-feira (16), precisa se preparar para a possibilidade de enfrentar chuva passageira e tempo nublado. A previsão é da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

Em Maceió, no litoral, Baixo São Francisco e na Zona da Mata, a previsão é de chuva pela manhã e durante a noite. O tempo deve permanecer nublado nessas regiões. Veja a variação das temperaturas:

  • Maceió - 23ºC a 29ºC

  • Litoral - 25ºC a 30ºC

  • Zona da Mata - 23ºC a 30ºC

  • Baixo São Francisco - 24ºC a 30ºC

Por outro lado, no Sertão a previsão é de tempo seco e de uma quinta-feira ensolarada. Os termômetros ficam entre 21ºC e 34ºC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap