Prefeituras de Alagoas receberão R$ 108 milhões de FPM nesta quarta-feira (30)

Rádio Sampaio
Publicado 29/04/2025
Reprodução Extra Alagoas

Nesta quarta-feira (30), as prefeituras de Alagoas irão receber o terceiro decêndio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O valor é estimado em R$ 108,3 milhões.

Maceió irá receber R$ 20,6 milhões, enquanto Arapiraca fica com o segundo maior repasse, no valor de R$ 4,4 milhões.

Com repasses estimados em menor valor, 29 município somam R$ 437 mil para receber nesta quarta-feira (30).

O montante tem uma queda de 1,1% com relação ao valor do mesmo período de 2024. O repasse já conta com o desconto de retenção do fundo da educação, Fundeb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram