Prefeitura inicia preparativos para construção do Centro Integrado de Educação Felisbela Gomes Leite

Prefeitura inicia preparativos para construção do Centro Integrado de Educação Felisbela Gomes Leite – Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios se prepara para lançar mais uma obra na área da Educação, que beneficiará às comunidades de Cabaceiros, Caldeirão, Lages do Caldeirão, Boa Vista, Boa Vista da Cal e Coruripe da Cal.

Desta vez, o Centro Integrado de Educação Infantil Felisbela Gomes Leite, em homenagem à tia Bela, será erguido em Lagoa do Caldeirão.

A assinatura da Ordem de Serviço será feita na próxima quinta-feira (23), e o investimento total da obra é de mais de R$ 738 mil, pago com recursos próprios do município.

A creche atenderá 200 crianças da região e terá ensino de tempo integral.

“A prefeitura já começou o serviço de limpeza e terraplanagem do terreno neste sábado para que a empresa responsável pela obra, a partir da próxima semana, já possa iniciar os trabalhos. Estamos muito felizes porque é mais um investimento na área da Educação que beneficiará 200 crianças em tempo integral. Como sempre digo, a Educação é o que leva a gente para mais longe, com mais garantia de um futuro digno, uma boa formação e profissão. Estamos passando por um período atípico, por causa da pandemia, mas logo isso tudo vai passar. Confiamos em Deus e temos esperança que dias melhores estão por vir”, disse o prefeito Júlio Cezar.


Deixe uma resposta