Prefeitura de Palmeira vai construir creche na Cafurna

Foto: Assessoria

Investir em Educação foi um grande desafio do Governo Júlio Cezar nos últimos quatro anos e, nesta segunda gestão, o compromisso será ainda maior com esta área.

Nesta terça-feira (12), o prefeito Júlio Cezar e os secretários municipais de Infraestrutura Tiago Diógenes e de Educação Renilda Ribeiro visitaram o bairro de Cafurna, em busca de uma área na região para construir uma creche com uma quadra poliesportiva e academia.

De acordo com o prefeito, a creche atenderá as necessidade de muitas mães da região que precisam trabalhar fora e não têm onde deixar os filhos.

“Ainda estamos nos entendimentos sobre a área, mas esses equipamentos também poderão ser utilizados pelas comunidades de Cafurna, Alto do Cruzeiro e Maçonaria. A nossa intenção é ampliar o número de creches, onde o estado precisa estar presente, e atender às necessidades de muitas mães que precisa trabalhar e não têm com quem deixar seus filhos. Além disso, estamos investindo em mais educação, para garantir um futuro digno para as nossas crianças”, afirmou o prefeito Júlio.


Deixe uma resposta