Prefeito de Palmeira dos Índios testa positivo para o Covid 19.

Prefeito de Palmeira dos Índios testa positivo para o Covid 19.

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cesar, testou positivo para o Covid-19, a informação foi divulgada pelo próprio prefeito em suas redes sociais. O gestor, no entanto, está em casa e cumprirá a quarentena de 14 dias, conforme recomendação médica.

“Eu estou nas mãos do meu Deus porque ele é fiel. Comunico que não estava em meus planos, mas seguindo orientação médica fiz o teste do Covid-19, cujo resultado saiu hoje e deu POSITIVO para o coronavírus. Estou bem e não apresento sintomas graves, estou em casa, em isolamento social desde o último sábado (25) onde permanecerei até cumprir o meu clico de 14 dias de quarentena. Esse vírus não respeita ninguém. Caso seja possível, me incluam em suas ORAÇÕES, porque eu também estarei em oração por mim e por tantos outros que foram infectados no cumprimento da sua missão em ajudar as pessoas e proteger vidas. Fiquem em casa, usem máscara, não esqueçam do álcool em gel também e que o nosso Deus abençoe a todos nós! #fiqueemcasa #todoscontraocoronavirus” disse Júlio Cesar.

Com a confirmação do Prefeito Júlio Cesar, Palmeira tem agora 8 casos confirmados para o novo Covid-19, 11 casos suspeitos, 227 pessoas monitoradas e 1 curado.

Prefeito de Palmeira dos Índios testa positivo para o Covid 19.

Deixe uma resposta