Eduardo Bolsonaro e Fabiana Pessoa- Reprodução Vídeo
A pré-candidata a prefeitura de Arapiraca, Fabiana Pessoa (PL), postou em suas redes sociais um vídeo ao lado do deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro, que é filho do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. O parlamentar esteve em Alagoas, para o evento de lançamento da candidatura do vereador Leonardo Dias em Maceió.
“Uma pessoa agradável, simpática, é nossa pré-candidata em Arapiraca. Certamente conta com o carinho meu e da Michele [Bolsonaro, ex-primeira-dama], está com a camisa do PL Mulher. Lugar de mulher é onde ela quiser, especialmente nas prefeituras do Brasil”, diz o deputado.
Fabiana Pessoa é presidente municipal do Partido Liberal (PL) e vem aumentando suas aparições nas redes sociais há algumas semanas. De acordo com os bastidores políticos da cidade, a tendência é que a campanha ganhe um posicionamento que já vem acontecendo nacionalmente entre direita e esquerda.