Polícia prende suspeito de matar adolescente a facadas e pedradas em Murici, AL

Por:
 / Publicado em 05/07/2019

ilustração

A Polícia Civil prendeu um jovem suspeito de matar um adolescente na cidade de Murici. A vítima, João Vitor Fernandes da Silva, 14, foi morta a pedradas e facadas dentro de uma casa na madrugada da última quinta-feira (4). O suspeito confessou o crime para a polícia.

A prisão do suspeito ocorreu horas após o crime. Segundo a polícia, o autor do crime, de 23 anos, abordou a vítima com um comparsa. Uma testemunha disse para aos policiais que a dupla perguntou se João Vitor era de uma facção criminosa e que depois o arrastaram para dentro de uma casa onde aconteceu o crime.

O adolescente foi torturado e morto com golpes de faca e pedradas.

"As investigações foram iniciadas e logo chegamos à identificação dos acusados. Com a ajuda fundamental da equipe de agentes da Delegacia Geral da Polícia Civil, um dos autores do crime foi preso em flagrante e confessou a autoria do homicídio em detalhes", ressaltou delegado de Murici, Sidney Tenório.

Suspeito foi levado para o Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) em Murici — Foto: Ascom/Polícia Civil Suspeito foi levado para o Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) em Murici — Foto: Ascom/Polícia Civil

Suspeito foi levado para o Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) em Murici — Foto: Ascom/Polícia Civil

Suspeito foi levado para o Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) em Murici — Foto: Ascom/Polícia Civil

 

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram