Polícia prende suspeito de duplo homicídio em Girau do Ponciano; indivíduo também é acusado de outros crimes graves

Por: Pedro Ivon com Ascom PC/AL
 / Publicado em 10/06/2024

Foto: Ascom PC/AL

Nesta segunda-feira (10), a Polícia Civil (PC) de Alagoas divulgou a prisão do suspeito de cometer um duplo homicídio em Girau do Ponciano, no último mês de maio. O homem de 27 anos foi capturado em Aracaju (SE), na última sexta-feira (7). Ele também tem contra si outras acusações, inclusive de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

De acordo com a PC, a prisão do indivíduo foi realizada através do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Delegacia Geral, e contou com o apoio da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJ3) e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) de Sergipe.

A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Vara do Único Ofício de Girau do Ponciano, por uma tentativa de homicídio cometida pelo suspeito em março, pouco tempo depois dele ser liberado do sistema prisional. Quando foi capturado em Aracaju, o indivíduo estava traficando drogas, sendo flagrado com mais de meio quilo de maconha pronta para a venda.

O juiz da 2ª Vara Criminal da capital sergipana homologou a prisão e a converteu em preventiva, encaminhando o suspeito para o sistema prisional do estado.

Vários crimes

O suspeito capturado é ex-reeducando dos sistemas prisionais de Alagoas e da Paraíba e já respondeu por processos por receptação e roubo qualificado, porte irregular de arma de fogo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Atualmente, além dos delitos mencionados anteriormente, ele está sendo investigado por outros quatro homicídios nas cidades alagoanas de Girau do Ponciano e Campo Grande.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram