Polícia prende suspeito de atirar contra carro após briga de trânsito

Por: Pedro Ivon com CNN Brasil e G1
 / Publicado em 19/06/2024

Foto: CNN Brasil

Na tarde de hoje (19), a Polícia Militar (PM) prendeu o empresário Adriano Domingues Costa, suspeito de atirar contra um veículo após uma briga de trânsito, na rodovia Castello Branco, em Boituva (SP). A prisão ocorreu na cidade de Alumínio, durante uma abordagem de rotina na rodovia.

Segundo as investigações, o suspeito estava a caminho da delegacia de Itapetininga, onde se entregaria. Como tinha um mandado de prisão contra si, Adriano foi preso assim que foi identificado.

O empresário foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga, para prestar depoimento. Posteriormente, ele deve ser levado para uma unidade carcerária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram