Polícia prende homem com mais de 1 kg de cocaína em Maceió

Por:
 / Publicado em 18/07/2019

Central de Flagrantes I noite — Foto: Jonathan Lins/G1

Policiais militares do Batalhão de Polícia de eventos (BPE) prenderam um homem com mais de 1 kg de cocaína no Barro Duro, em Maceió. O fato ocorreu na noite de quarta-feira (17).

Segundo os militares, dois homens estavam em atitude suspeita. durante a abordagem, um deles fugiu e o outro permaneceu. Com ele, os policiais encontraram 125 gramas de cocaína.

O suspeito de 20 anos disse que na casa dele tinha mais droga. Os policiais fizeram buscas e encontraram mais 1 kg de cocaína.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram