AO VIVO

Polícia Penal impede entrada de 490 chips de celular escondidos nas partes íntimas de visitante em Cuiabá

Rádio Sampaio
Publicado 21/07/2026
Chips apreendidos pela Polícia Penal, na PCE, em Cuiabá — Foto: Reprodução

A Polícia Penal apreendeu 490 chips de telefonia móvel que seriam levados para a Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, neste sábado (18). O material estava escondido nas partes íntimas de uma visitante e foi descoberto durante a revista com o auxílio do equipamento BodyScan, que funciona como um raio-X de corpo inteiro.

Segundo a Polícia Penal, após ser informada sobre a detecção feita pelo equipamento, a mulher retirou voluntariamente um invólucro contendo 490 chips das operadoras TIM, Claro e Vivo, que estavam ocultos em suas partes íntimas.

De acordo com as investigações, os chips seriam entregues a um detento que cumpre pena na unidade prisional. Todo o material foi apreendido e encaminhado ao setor de Disciplina e Segurança da Penitenciária Central do Estado, responsável pela adoção das medidas administrativas e legais cabíveis.

A identidade da visitante e do preso não foi divulgada pelas autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram