
Foto: Ascom 10º BPM
O 10º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, sob o comando do tenente-coronel Carlos Alberto Albuquerque, definiu o esquema de segurança para o confronto entre CSE e CSA, que será realizado neste domingo (6), às 17h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Entre as principais medidas adotadas, estão as revistas no acesso ao estádio, a definição de saídas estratégicas de emergência e a organização da distribuição das torcidas nas arquibancadas. O plano de segurança também inclui atenção redobrada ao entorno do gramado, especialmente nas áreas próximas aos bancos de reservas, túneis e ao vestiário da arbitragem.
A ação da PM visa garantir a tranquilidade e a segurança de torcedores, jogadores e demais envolvidos no evento esportivo, em um dos jogos mais aguardados do campeonato.

Foto: Ascom 10º BPM