Polícia Militar apreende arma de fogo em Igaci

Por: Victor Fernando
 / Publicado em 04/11/2024

Foto: ilustração

Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar na manhã de ontem, domingo (3), após uma denúncia. O fato ocorreu na zona rural de Igaci, próximo ao sítio Pé de Serra.

De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci foi acionada, após uma denúncia anonima, para verificar homens suspeitos que estavam em motocicletas nas proximidades do sítio Pé de Serra. Ainda segundo a denúncia, um dos homens estaria com uma arma de fogo na cintura.

Os policiais se deslocaram para averiguar o caso e, ao chegar no local, visualizaram dois elementos, que ao perceberem a guarnição empreenderam em fuga. Os militares realizaram o acompanhamento e avistaram quando um dos suspeitos arremessou uma arma de fogo no mato.

A guarnição conseguiu encontrar a arma, que estava com quatro munições intactas. Os suspeitos conseguiram empreender fuga, não sendo localizados posteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap