Polícia localiza motorista e veículo usado em sequestro de bebê é apreendido

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 11/04/2025

Veículo utilizado no crime foi apreendido - Foto: Cortesia

A Polícia Militar conseguiu localizar o homem que conduzia o carro onde que a recém-nascida Ana Beatriz, de apenas 15 dias, foi colocada após sequestro em Novo Lino. Ele foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (11), no município de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco.

De acordo com as informações divulgadas, o suspeito contou que teria deixado um casal, juntamente com a criança, na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava com o veículo utilizado no crime, que tinha três placas frias. As buscas seguem intensas no município do Agreste pernambucano.

Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal trabalham em parceria com as forças de segurança de Pernambuco para localizar a criança e capturar os envolvidos.

A investigação passa a ser conduzida pela Seção Antissequestro da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).

Reprodução TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram